Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Processo Seletivo 2022.2 > Últimas notícias > Segunda live do processo seletivo tira dúvidas sobre cursos
Início do conteúdo da página

Segunda live do processo seletivo tira dúvidas sobre cursos

Conheça e faça suas perguntas sobre  cursos técnicos que o IFSP oferta para o segundo semestre

  • Publicado: Segunda, 16 de Mai de 2022, 18h39
  • Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 10h03
  • Acessos: 12645

O IFSP realizará, nesta quarta-feira (18), às 19h, a segunda live sobre o processo seletivo para os cursos técnicos com ingresso no segundo semestre de 2022. A transmissão será realizada pelo canal oficial do IFSP no YouTube.  

Nessa transmissão você poderá conhecer um pouco mais sobre os cursos: Técnico em Cervejaria, Automação Industrial, Eletrônica, Edificações, Fabricação Mecânica, Marketing e Mecatrônica. Professores e coordenadores desses cursos estarão a postos para tirar suas dúvidas. Acompanhe! 

 

 Sobre o processo seletivo 

Entre os dias 10 de maio e 5 de junho, o IFSP estará com inscrições abertas para 1.970 vagas em cursos técnicos gratuitos em 26 câmpus. A isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 20, pode ser solicitada até o dia 20 de maio.     

O processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2022 destina-se aos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio, voltados para alunos que estão cursando ou que já concluíram o ensino médio. A seleção será realizada por meio de prova constituída por 30 questões de múltipla escolha que contemplarão conhecimentos de Língua Portuguesa e Matemática. As provas serão realizadas no dia 19 de junho de 2022, das 9h às 12h. 

Para mais informações acesse: https://www.ifsp.edu.br/ps2022-2   

Notícias relacionadas:  

IFSP oferece 1.970 vagas para cursos técnicos gratuitos 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página