Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Encontro em Araraquara reúne servidores da área de extensão

Encontro em Araraquara reúne servidores da área de extensão

Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 10h44 | Acessos: 6295

O XI Encontro de Coordenadores de Extensão do IFSP aconteceu nos dias 11 e 12 de dezembro, em Araraquara.

O evento contou com 41 participantes, entre coordenadores e servidores das coordenadorias de extensão de diversos câmpus do Instituto.

No primeiro dia, o pró-reitor de Extensão, Wilson Matos, fez uma apresentação para os novos servidores das coordenadorias da área. Com o tema “Extensão: conceitos e perspectivas”, Wilson falou sobre a construção histórica e os desafios atuais da extensão universitária.

Durante o Encontro, estiveram em pauta assuntos como formação para novos coordenadores, organização didática para os cursos de extensão, elaboração do manual das coordenadorias, novas funcionalidades do Suap para a extensão e planejamento para 2020.

Em passagem pelo evento, o reitor, Eduardo Modena, aproveitou para agradecer a parceria dos servidores na construção da Extensão do IFSP.