Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Docentes do IFSP podem se candidatar à seleção de professor visitante do Instituto Politécnico de Bragança

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 15h51 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h50 | Acessos: 5079

Inscrições até 10 de dezembro

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), a Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRD) e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP), lançaram um comunicado conjunto para informar aos docentes do IFSP sobre o Edital do Instituto Politécnico de Bragança-IPB/Portugal para seleção de professor visitante.
Os professores selecionados atuarão no IPB de 17 de fevereiro a 17 de julho de 2021 ou de 6 de setembro de 2021 a 6 de fevereiro de 2022. As inscrições vão até o dia 10 de dezembro.
Para os cinco primeiros selecionados, o IFSP garante a contratação de um substituto, além da manutenção da remuneração integral do professor. De acordo com Cynthia Fisher, Assessora de Relações Internacionais, essa é uma importante ação, que promove a internacionalização, a investigação aplicada e a inovação formativa, ampliando a atuação internacional do Instituto.
Todas as regras da seleção e documentação para inscrição estão disponíveis no Edital do IPB e no Comunicado Conjunto PRD/PRP/Arinter.

Comunicado PRP/PRD/Arinter nº 1/2020

Programa de recepção de professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança Editais 2020 e 2021.