Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conex: prorrogadas as inscrições do processo eleitoral para novos representantes
Início do conteúdo da página

Conex: prorrogadas as inscrições do processo eleitoral para novos representantes

  • Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 10h18

A Comissão eleitoral para o Conselho de Extensão (Conex) do IFSP divulga à comunidade que foram prorrogadas até 6 de outubro as inscrições para a candidatura de representantes dos segmentos docente, discente, de diretores-gerais, técnicos administrativos e coordenadores de extensão. 

O processo eleitoral pretende preencher as vagas para titulares e suplentes dos seguimentos acima citados. Para se inscrever no segmento de Coordenadores de Extensão, é necessário ser servidor efetivo do quadro ativo permanente do IFSP e exercer função de Coordenador de Extensão. Para os técnicos administrativos e docentes, além de ser efetivo no IFSP, o candidato deve ter experiência comprovada em atividades de extensão. Já para os discentes, é necessário estar regularmente matriculado na instituição, não estar suspenso e ter experiência em atividades da área. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo sistema Aurora. 

A votação é facultativa a todos os servidores efetivos e alunos matriculados em cursos regulares, e acontecerá no período de 17 a 19 outubro, por meio do Sistema Aurora (aurora.ifsp.edu.br). O resultado do pleito será publicado no dia 24 de outubro, no sítio do IFSP. A posse está prevista para o dia 26 de outubro. Os candidatos serão eleitos para um mandato de dois anos.

O Conex foi estabelecido pela Resolução nº 40/2015 e tem por objetivo normatizar e supervisionar matérias que envolvam atividades de extensão e cultura, de modo a subsidiar as Pró-Reitorias, a Reitoria e o Conselho Superior.

Para conferir todas as informações sobre o processo eleitoral, acessar o site da Pró-reitoria de Extensão (na aba Conex / Eleições 2017 - II). Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico  

Portaria nº 3631/17 -Prorrogação das inscrições (Tipo PDF, tamanho 2.59 MB )
Código Eleitoral (Tipo PDF, tamanho 8.30 MB)
Comissão Eleitoral (Tipo PDF, tamanho 847 KB)
Regulamento do Conselho de Extensão (Tipo PDF, tamanho 983 KB)

registrado em:
Fim do conteúdo da página