Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP lança edital para acordo de cooperação com instituições internacionais

IFSP lança edital para acordo de cooperação com instituições internacionais

• Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 13h12
  • Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 13h12

O IFSP, por meio da Arinter, lança chamada pública para acordos de cooperação com instituições internacionais de ensino técnico e/ou superior. A chamada tem validade até 31 de dezembro de 2020.

O edital tem por objetivo selecionar propostas de acordos de cooperação para capacitação de servidores e alunos, promover o desenvolvimento de projetos de pesquisa em conjunto, por meio do estabelecimento de temas comuns de interesse entre os grupos de pesquisa e apoiar a divulgação da produção cientifica, tecnológica e cultural, incentivando a inovação e a geração de conhecimentos entre os envolvidos.

As instituições interessadas devem enviar proposta e documentação digitalizadas para os endereços eletrônicos   e , com o assunto "Edital 30/2020 — Acordo de Cooperação entre Instituição Internacional de Ensino Superior e/ou Técnico e o IFSP". A proposta e a documentação originais deverão ser enviadas em envelope lacrado para o endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo a/c Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) Rua Pedro Vicente, n° 625, Canindé, São Paulo.

Todas a informações podem ser consultadas no edital disponível abaixo (versão português e inglês).

Edital nº 30/2020 - versão português

Edital nº 30/2020 - versão inglês