Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Eleitoral lança chamada para composição de Comissão Técnica

Comissão Eleitoral lança chamada para composição de Comissão Técnica

A Comissão será responsável por validar a segurança e a usabilidade do sistema de votação

• Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 11h06

A Comissão Eleitoral Central (CEC) divulga chamada pública visando à composição da Comissão Técnica para o processo de escolha de reitor, diretores-gerais e diretores dos câmpus avançados, conforme previsto nos códigos eleitorais.

Serão designados pela CEC até sete membros externos a ela para compor a Comissão Técnica. Os critérios para integrá-la estão descritos no item 1 da chamada. Entre as atribuições da Comissão, estão a validação da segurança e da usabilidade do sistema de votação.

Os interessados em integrar a Comissão podem se inscrever de 11 a 14 de setembro, pelo e-mail . A escolha será feita com base na comprovação de formação, titulação e experiência em segurança de sistemas. Os membros não poderão estar vinculados à campanha de nenhum candidato.

A íntegra da chamada pública pode ser conferida aqui.

Atualização de e-mail

A Comissão Eleitoral Central também lançou um comunicado informando aos servidores que, para garantir a participação na votação para reitor, diretores-gerais e diretores dos câmpus avançados, é imprescindível que os endereços de e-mail institucional estejam atualizados e habilitados.

Veja aqui o comunicado.

Para informações completas, Clique aqui e acesse os códigos eleitorais e todos os documentos do Processo Eleitoral.