Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Profuncionário: confira o resultado final e a convocação para a matrícula

Profuncionário: confira o resultado final e a convocação para a matrícula

Saiu hoje (2) a classificação final e a convocação para a matrícula do curso técnico subsequente, na modalidade Educação a Distância (EaD), em Secretaria Escolar.

• Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 15h46
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 12h37

Foi publicada, nesta sexta-feira  (2),  a classificação final e a convocação para a matrícula referente à seleção para o curso técnico subsequente, na modalidade Educação a Distância (EaD), em Secretaria Escolar ( Profuncionário - edital nº 882/2017). O resultado dos recursos contra o resultado preliminar também estão disponíveis. Confira abaixo.

Resultado dos recursos contra a classificação preliminar NOVO

Resultado Final NOVO

Convocação para a matrícula NOVO

Formulário matrícula  NOVO

Atenção -  Os candidatos classificados devem realizar a matrícula a partir de segunda-feira, 5 de fevereiro. As escalas específicas de matrícula devem ser conferidas diretamente no Polo para o qual o candidato se inscreveu.

Documentos já publicados

Resultado preliminar (Tipo PDF, tamanho 340.46 KB)

Formulário para recurso (Tipo DOC, tamanho 36.50 KB)

Inscrições deferidas e indeferidas