Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Concurso para professor: gabaritos preliminares já estão disponíveis
Início do conteúdo da página

Concurso para professor: gabaritos preliminares já estão disponíveis

Candidatos podem conferir os gabaritos das provas através do site: concursopublico.ifsp.edu.br. O prazo para interpor recurso é de dois dias úteis.

  • Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 18h20

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso 858/2017, que preencherá 18 vagas de professor da carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico do IFSP. Para conferir os gabaritos o candidato deve acessar o endereço eletrônico: https://concursopublico.ifsp.edu.br/arquivos/gabarito-oficial-preliminar

De acordo com o edital, o candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva de conhecimentos específicos disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

As vagas são para os câmpus São Miguel, Sorocaba e Itaquaquecetuba, e serão preenchidas em regime de dedicação exclusiva. A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato aprovado.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página