Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP lança Chamada Pública para Acordos de Cooperação com Instituições Internacionais de Ensino Superior
Início do conteúdo da página

IFSP lança Chamada Pública para Acordos de Cooperação com Instituições Internacionais de Ensino Superior

  • Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 18h58
  • Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 18h58
  • Acessos: 6821

O IFSP, por meio da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), lançou o Edital 0753/2018-  Chamada Pública para Acordos de Cooperação com Instituições Internacionais de Ensino Superior. O objetivo é selecionar propostas para capacitação de servidores (docentes e técnicos administrativos) e discentes dos programas de pós-graduação, dos cursos de graduação em tecnologias, licenciaturas e bacharelados. A validade do edital estende-se até 31 de dezembro de 2018.

Na proposta deve constar a apresentação da Instituição, incluindo: tempo de existência, estrutura e localização; laboratórios de pesquisa, ensino e extensão; atividades de interesse para o acordo. O IFSP e a Instituição selecionada terão o prazo de 60 dias para firmar o acordo de cooperação, a contar do recebimento da proposta.

A proposta e a documentação devem ser digitalizadas e encaminhadas para os endereços eletrônicos: e , com o assunto: “Edital 0753/2018-  Acordo de Cooperação entre Instituições Internacionais de Ensino Superior”. A proposta e a documentação originais deverão ser enviadas em envelope lacrado para o endereço do IFSP, conforme consta no edital.

O prazo de vigência dos acordos celebrados é de 60 meses, a contar da data de assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, mediante a celebração de termo aditivo.

Documentos:

Edital 0753/2018 -  Chamada Pública para Acordos de Cooperação com Instituições Internacionais de Ensino Superior (Tipo PDF; tamanho 12,7 MB)

Edital 0753/2018 -  Versão em inglês (Tipo PDF; tamanho 12,3 MB)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página