Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP se solidariza com amigos e familiares das vítimas da tragédia na Escola Estadual Raul Brasil

Instituto se colocou à disposição para colaborar, tanto com recursos humanos, quanto materiais, no sentido de prestar a ajuda necessária.

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 15h47
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 12h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo manifesta seu profundo pesar pela tragédia ocorrida nesta quarta-feira, 13 de março, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. O IFSP se solidariza com os amigos e familiares e presta seu apoio à escola neste momento de grande tristeza para todos da comunidade.

O reitor do IFSP, Eduardo Antonio Modena, afirmou que ao saber da tragédia o sentimento foi de consternação.  O diretor do Câmpus Suzano, professor Breno Teixeira Santos e outros servidores do IFSP, como psicólogos e assistentes sociais, estão no local desde cedo para ajudar no apoio aos alunos, funcionários da escola e pais.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo manteve contato com a reitoria do IFSP para solicitar apoio e a gestão do Instituto se colocou à disposição para colaborar, tanto com recursos humanos, quanto materiais, no sentido de prestar a ajuda necessária à Escola Estadual Raul Brasil e às famílias envolvidas nesse trágico episódio.