Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSP recebe o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC

IFSP recebe o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC

• Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 19h06

O Câmpus São Paulo recebeu, na tarde desta terça-feira, a visita do secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, Ariosto Antunes Culau.

Culau veio à capital paulista para participar do Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo e aproveitou a oportunidade para conhecer o IFSP, onde foi recebido pelo diretor do câmpus, Luis Cláudio de Matos Lima Junior, e pelo reitor, Eduardo Modena.

Durante a visita, Culau pôde se inteirar um pouco dos projetos desenvolvidos pelo Câmpus São Paulo e das ações desenvolvidas pelo Instituto na área de energias renováveis. Também entraram em pauta assuntos relativos às parcerias que o IFSP tem com as secretarias de Educação municipal e estadual e com o Instituto Paula Souza.

Na conversa com o secretário da Setec, foram abordados, ainda, temas como a reforma do ensino e a Resolução nº 6, que trata das diretrizes do ensino técnico integrado ao Ensino Médio.

Além do reitor e do diretor do câmpus, participaram do encontro com Culau o diretor da Inova, Alexandre Chahad, o assessor da reitoria Bruno Luz, o pró-reitor de Extensão, Wilson Matos, o pró-reitor de Ensino, Reginaldo Vitor Pereira, e os professores do Câmpus São Paulo Garabed Kenchian e Arnaldo Borges.

Da esquerda para a direita: Bruno Luz, Alexandre Chahad,Wilson Matos, Arnaldo Borges, Garabed Kenchian, Ariosto Culau, Eduardo Modena, Reginaldo Vitor Pereira e Luis Cláudio Lima Jr.