Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Concurso Literário Abrace um Autor está com inscrições abertas

A edição de 2020 do concurso recebe inscrições até o dia 20 de julho

  • Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 13h01
  • Acessos: 15013

A IV edição do Concurso Literário Abrace um Autor está com inscrições abertas até o dia 20 de julho. O concurso está dividido em duas categorias, interna (para alunos e servidores do IFSP) e externa (aberta a todos os interessados), e recebe textos inéditos escritos em língua portuguesa.

Organizado pelo projeto de extensão Arte Mundana e pelo projeto de ensino Abrace um Autor, ambos do Câmpus São Paulo, o concurso tem sido responsável por divulgar o trabalho de diversos escritores no Brasil e no exterior. Sua última edição contou com mais de 600 inscrições de dez países diferentes. A edição de 2020 foi lançada em live no Instagram, no Sarau Virtual Arte Mundana (@grupoartemundana) ,no dia 25 de maio.

Os interessados podem inscrever, gratuitamente, textos com no máximo três páginas, nas modalidades Conto, Poesia ou Crônica . Para acessar o formulário de inscrição na categoria interna clique em https://tinyurl.com/ybmwf4qz . Já o formulário para inscrições na categoria externa está disponível em https://tinyurl.com/ycr65y94

Os textos vencedores serão publicados na revista eletrônica Odisseia Literária  e convidados para cerimônia de premiação, em data a ser definida. Confira o regulamento do concurso aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página