Auxílio para participação em eventos: inscrições abertas

Estudantes podem solicitar auxílio para eventos técnicos e científicos até 3 de dezembro

• Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 16h51
  • Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 09h55

Todos os estudantes, regularmente matriculados no IFSP, poderão se inscrever para o recebimento de auxílio financeiro, para pagamento de taxa de inscrição para participação em eventos técnicos e científicos.
As solicitações contemplam as participações em eventos técnicos e científicos realizados no Brasil ou exterior. Os recursos serão concedidos pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos - PIPDE, uma ação da Pró-reitoria de Extensão e da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP).
O valor concedido por solicitante poderá ser de até R$ 2 mil, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Edital nº 290/2021.
Para participar, os interessados deverão se atentar ao cronograma de solicitações, apresentar toda a documentação requerida pelo edital e encaminhá-la pelo preenchimento de formulário eletrônico com anexação dos comprovantes solicitados.

Para mais informações acesse o edital.
Edital PRX/PRP n° 290/2021

Formulário de solicitação do auxílio - Link (Necessário estar logado a uma conta Gmail devido ao envio de arquivos)

Anexo I - Formulário de Prestação de Contas Editável

Acompanhe todos os editais de Extensão aqui.