Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Núcleo Gestor do IFSP Digital fará apresentação dos módulos de Documentos e Processos Eletrônicos no Suap

  • Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 10h44

Na próxima quarta-feira, 11 de abril, no horário das 10h às 11h30, no auditório Aldo Ivo do Câmpus São Paulo, será apresentado aos servidores da reitoria do IFSP um tutorial sobre os módulos de Documentos e Processos Eletrônicos. O objetivo é demonstrar as ferramentas básicas que serão implementadas no Suap para produção e tramitação de documentos e processos eletrônicos no âmbito do IFSP.

A apresentação será conduzida pelos servidores integrantes do Núcleo Gestor do Projeto IFSP Digital (NGPID): Antonio Palladino, Suzana Chardulo e Pierre Carneiro. O tutorial será gravado e disponibilizado a todos os servidores por meio da página do IFSP Digital.

De acordo com Pierre Carneiro, a produção de documentos em meio eletrônico vai contribuir para a transparência dos atos administrativos e a rápida recuperação das informações, além da implementação da cultura de gestão documental no instituto. Suzana Chardulo ressalta da importância da apresentação para o conhecimento de como abrir processos no novo módulo de processos eletrônicos, visto que no atual módulo de protocolo não será mais possível abrir processos a partir da entrada em funcionamento no Suap.

Clique aqui para saber mais informações sobre o IFSP Digital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página