Câmpus Jundiaí lança Revista Universo Interdisciplinar

Publicação será lançada no dia 25 e é escrita por alunos do primeiro ano do Curso Técnico Integrado em Logística.

• Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 18h22

Os alunos do primeiro ano do curso Técnico Integrado em Logística do Câmpus Jundiaí decidiram compartilhar, por meio de publicação, o conhecimento que adquiriram na Disciplina Medidas, Classificações e Saberes (Projeto Integrador). A revista Universo Interdisciplinar será lançada nesta quarta-feira, 25 de abril.

De acordo com a professora Andressa de Andrade, uma das responsáveis pela disciplina, quase todos os docentes do Câmpus Jundiaí atuam como orientadores dos trabalhos. Segundo ela, a publicação é composta por oito artigos de divulgação científica com temáticas diversas, envolvendo todas as áreas de conhecimento do Ensino Médio, produzidos em 2017.

Andressa informou que a revista será publicada anualmente. De acordo com a professora, todos os câmpus do IFSP deverão receber o primeiro exemplar da revista Universo Interdisciplinar.

A apresentação da revista juntamente com a exposição dos projetos está prevista para acontecer no dia 25 de abril, às 14h, no Câmpus Jundiaí.