Divulgado o resultado preliminar dos trabalhos aprovados para o V Conemac

Discentes do IFSP indicados como apresentadores dos trabalhos poderão solicitar auxílio para participar do evento.

• Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 17h39
  • Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 19h03

O IFSP, por meio da Pró-reitoria de Extensão, divulgou o resultado preliminar do Edital 660/2018, que selecionou trabalhos submetidos para o V Congresso de Extensão e a Mostra de Arte e Cultura (Conemac).

Caso não concorde com os motivos para reprovação indicados no parecer, o proponente poderá interpor recurso, no período de 24 a 25 de outubro, por meio de formulário disponível aqui.

Os discentes do IFSP indicados como apresentadores dos trabalhos submetidos poderão solicitar auxílio para participar do evento. Para comunicação oral, pôster, atividade formativa, artes visuais e vídeo poderá ser contemplado um estudante, indicado como apresentador por trabalho. Nas modalidades artes cênicas, dança e música todos os estudantes indicados como membros da apresentação poderão solicitar auxílio e serem contemplados.

O edital para a solicitação do referido auxílio já está disponível no site do V Conemac e pode ser acessado aqui. O auxílio abrange as despesas de alimentação, hospedagem, impressão de pôster e transporte.