Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias Servidores > Programa Colaboración Virtual Areandina: conheça os selecionados

Programa Colaboración Virtual Areandina: conheça os selecionados

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 17h56 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 11h01 | Acessos: 5485

Dez servidores do IFSP foram selecionados para atividades virtuais; veja a relação aqui

Está disponível a lista oficial (sorteio) dos servidores do IFSP selecionados para participação nas atividades virtuais do programa Colaboración Virtual Areandina - CIVA, promovido pela Fundación Universitária Area Andina.

Confira no documento abaixo a relação dos servidores selecionados, bem como os dias e horários das atividades.

Lista oficial

__________________________________________________________________________________________________________________

Servidores do IFSP podem se inscrever para participar das atividades virtuais do programa Colaboración Virtual Areandina - CIVA, promovido pela Fundación Universitária Area Andina. Voltadas para comunidade acadêmica e parceiros, as atividades virtuais serão ministradas por meio da plataforma Zoom, em espanhol e terão uma duração média de uma hora. Toda a Rede Federal foi convidada, nesta edição, o IFSP conta com dez vagas, sendo duas para cada uma das cinco atividades. As vagas serão preenchidas por meio de sorteio.

Cada candidato deverá selecionar apenas uma das cinco atividades ofertadas. Em caso de duplicidade, será considerada apenas a última inscrição. As inscrições se encerram às 23h59m do dia 18 de fevereiro e o resultado do sorteio será divulgado até às 12h do dia 19 de fevereiro, por e-mail, para todos os inscritos.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Confira as atividades oferecidas pelo programa:

24/02 – 16h30 – Transferencia de Tecnología y aporte de experiencias en Desarrollo Sostenible - Mónica María Gómez Guerrero

26/02 – 11h – La cuarta revolución industrial y la transformación del aula de clases - Eduardo Augusto Duque Cuesta

1º/03 – 11h – Consecuencias de la toma de decisiones directivas Joan Adrián Salcedo Miranda – Andrés Felipe Jiménez Cortes

03/03 – 16h30 – Evaluación de las capacidades organizacionales y creación de nuevos clúster de trabajo en empresas de diferentes países – Joan Adrián Salcedo Miranda

05/03 – 11h – Prácticas de Innovación a través de la ideación - Diana González Santos